Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Filha única + placa Konad 57

Olá pessoas. 

Descuuuulpa a demora em postar alguma coisa, eu sei que deixei o blog um pouco abandonado, mas prometo corrigir isso rsrs.

Bom, hoje eu vou mostrar mais um Nail Art que fiz e adorei.
É difícil hoje em dia eu pintar minhas unhas com uma cor só, como antigamente, sem colocar um brilho, um desenho, qualquer coisa. O esmalte tem que me conquistar pra eu usar apenas ele rsrs.
Usei novamente a minha plaquinha Konad m57, que já está velhinha velhinha, para fazer o desenho na "filha única".



Notem que eu usei o babadinho, apenas o lado de fora.
Nas unhas passei o 014 - Preto da Hits.
Na "filha única" usei o Vibrancy - Eliana Super Pérola.
E para o desenho usei o mesmo preto da Hits.




Eu gostei do resultado, ainda mais que é raro eu pintar as unhas de preto, mas assim achei que deu uma quebrada.






Até a próxima.

Beijuus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário