Páginas

domingo, 21 de julho de 2013

Irmãs Gêmeas - Oncinha

Olás!!!

Um dias desses estava eu pintando minhas unhas de um clarinho básico.
Fazia tempo que eu não as decorava, e me bateu uma saudade das minhas plaquinhas.
Mas aí eu pensei, o que fazer???

Foi aí que resolvi usar o print de Oncinha da placa Konad m57.



Usei apenas em 2 dedos e ficou um charmeee.




Pensei em fazer francesinha no final, mas confesso que fiquei com uma preguiiiça hahaha
Fica pra próxima.

Usei o Luna - Impala que é cintilante, e por cima passei o Paris - Risqué. Tenho sempre o costume de passar um cintilante antes do clarinho (branco/renda ou rosa) pra dar um up na cobertura, pois fica com mais brilho.
Para o carimbo usei o Branco - Hits.

Espero que gostem ;)
Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário