Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Decoração de Unhas com pincel tipo leque


Olá meninas!!!

Hoje vamos mostrar uma decoração bem simples, diferente e muito linda... o legal desse tutorial é que qualquer um consegue fazer, até mesmo quem tem pouca experiencia!!!

Iremos usar o pincel do tipo Leque! Pode ser aqueles de maquiagem mesmo, sabe?! As cerdas desse pincel devem estar bem separadinhas para dar um efeito legal ;)




Passo a passo:

- Use uma base nas unhas. Pode ser incolor ou daquelas fortalecedoras, que eu prefiro.

– Aplicar o esmalte de sua preferência. Geralmente uso duas camadas de esmalte. O exemplo do vídeo mostra um esmalte na cor azul esverdeado, bem clarinho. 

– Em seguida coloque sobre uma superfície plana 3 ou 4 cores de esmaltes que você deseja decorar, um deles deve ser o mesmo que você usou na esmaltação completa. No vídeo foi usado o azul claro esverdeado, azul escuro e um rosa.

Dica: quando for trabalhar com porções de esmaltes, eu aprendi a colocar/pingar esses esmaltes sobre papel alumínio, assim quando você terminar basta jogar fora e não suja os móveis ou o local.

– Agora você vai apenas molhar a ponta do pincel em um dos esmaltes (neste caso o rosa) e passá-lo cuidadosamente sobre as unhas, no sentido horizontal. Em seguida, fazer o mesmo com as outras cores, sempre usando um esmalte de cada vez.
Repetir o processo quantas vezes necessário.

– Por último, limpe as beiradas em volta das unhas, e aplique um extra-brilho.

Prontinhooo! A decoração está linda!




Vejam esse tutorial que achei no youtube, que fácil!!!

TUTORIAL EM VÍDEO


Muito obrigada meninas e até a próxima <3
Bjuus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário