Páginas

sábado, 14 de março de 2015

Unhas degradê - Vamp Chique

Olá meninas   \o/

Hoje vim mostrar mais uma decoração super fácil de fazer... adooooro!

Todo mundo tem daquelas esponjas de lavar louça né. Pois é, vamos usá-la hoje na nossa nail art.
As cores que escolhi foi por mera preguiça, confesso.
Eu já estava com as unhas esmaltadas de vermelho Desejo da Risqué alguns dias. Já estava perdendo o brilho e ficando sem graça. Então resolvi aproveitar e fazer essas unhas degradê. E deu super certo!!!!

Confira abaixo o tutorial ;)




Passo a passo:
1. Separar uma esponja de lavar louça (NOVA PELAMOR rsrsrs) e cortar em tiras.

2. Escolher de 2 a 4 tons de esmaltes que deseja usar. Não precisa ser necessariamente em tons degradês. No meu caso escolhi o vermelho mais vivo Desejo da Risqué, um vermelho mais fechado Beterraba da Impala, e um esmalte básico Preto.

3. Esmaltar as unhas com uma cor que será usada como base dessa nail art (NO MEU CASO JÁ ESTAVA TUDO PRONTINHO HEHEHE).


4. Usei cola escolar ao redor das unhas para facilitar a remoção do esmalte dos dedos. Eu passei puro mesmo, bem rente a cutícula. Usei uma vez essa cola um pouquinho diluída e não gostei do resultado, prefiro pura mesmo. (Espere a cola secar totalmente antes de usar o esmalte).


5. Passe os esmaltes na sequência que desejar sobre o lado amarelo da esponja (outros tipos de esponjas também servem). Minha sequência foi Desejo-Beterraba-Preto.
Dar leves batidas com a esponja sobre os dedos. Repetir quantas vezes forem necessárias. Eu fiz 3 vezes.
Quando secar, com a ajuda de uma pinça, remova a cola dos dedos. Se precisar limpe os cantinhos do modo tradicional, palito-algodão-acetona.





6. Use um top coat (cobertura extra brilho) de sua preferência. E está pronto!!!



Fiquei encantada com essas unhas. Quero repetir sempre, com outros tons!!!

Super beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário