Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Nail Art - Redinha com Inglesinha.




Olá meninas,

Hoje eu fiz um modelo que eu já tinha visto bastante pela net, de várias cores e estilos.
Usei um esmalte que comprei pela loja Meu Vício, e não conhecia a marca. É o esmalte Blant Colors Encontro das Cores - Vaneira. Achei que ele é um pouco grosso, mas tem um brilho bem sutil e bonito.
Fiz minhas unhas como de costume, com 2 camadas.
Mas achei que estava faltando algo rsrs, então peguei minhas plaquinhas Konad e fiquei pensando e pensando no que faria. O problema é que eu não tenho uma boooa coordenação motora, e sempre fico com medo de arriscar desenhos com essas plaquinhas.
Mas como muitas coisas na vida dependem de prática e insistência, eu fiz.
Claro que não ficaram como os modelos que vi por aí, ficaram um pouquinho tortinhas, ou faltando um pedacinho e as unhas do dedão não deram o carimbo inteiro então eu tive que emendar :-/
Vou mostrar com as fotos os passos que segui:


Placa M57. Em destaque, a redinha que usei para 
carimbar o Deslumbre nas fotos abaixo.







Usei o Blant Colors Encontro das Cores - Vaneira. 
Passei 2 camadas normalmente.





Carimbei as unhas usando o modelo da Redinha.
Usei um esmalte preto próprio para carimbos.







Fiz uma inglesinha com o mesmo esmalte 

preto que usei para fazer a redinha.



Eu fiz essa combinação só por curiosidade e para ir adquirindo mais prática com as plaquinhas, mas com certeza vou fazer de novo para usar de verdade.
É bem legal que sempre dá pra variar as cores e os estilos. :-)

Beijos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário