Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Unhas de Pelúcia!!!

Pronto, matei minha curiosidade das Unhas de Pelúcia.
Vi tantos posts sobre isso e estava com receio de fazer. Acabei achando os floquinhos em uma loja na 25 de março, e comprei a R$ 3,50 cada potinho.
Eu fiz de duas maneiras:

- Escolher um esmalte da cor da pelúcia;
- Passar uma camada do esmalte em apenas uma unha;



- Mergulhar a unha ainda molhada na pelúcia;

- Pressionar a pelúcia na unha;
- Retirar o excesso com um pincel (de maquiagem mesmo);
- Limpar os cantinhos com acetona.


Outra maneira que eu fiz foi a seguinte:

- Passar uma camada do esmalte em todas as unhas, limpar os cantinhos com acetona e esperar secar
- Passar uma camada de top coat (extra brilho) em apenas uma unha;
- Mergulhar a unha ainda molhada na pelúcia;
- Pressionar a pelúcia na unha;
- Retirar o excesso com um pincel;
- Limpar os cantinhos com acetona.





É importante fazer unha por unha.
Os floquinhos que comprei não estava escrito nada no rótulo, nem a marca, e quando eu abri percebi que eles não eram tão soltinhos, tinha alguns gruminhos. Se o seu for assim também, você pode passar ele por uma peneira antes de usar.
Sinceramente, não vi diferença nas duas maneiras como eu fiz.
Você pode molhar numa boa que seca rapidinho. Claro que não dá pra fazer muito serviço com água.
Não sei se duram muito, fiz hoje, e tomei banho umas duas horinhas depois. Elas estavam bem bonitinhas, mas depois do banho já vi algumas falhas.

Ficaram bonitas, mas não sei se é um tipo de nail art que farei sempre rsrsrsrs

Beijos beijos.


_________________________________________________________________________________

Meninas!!! Estou aqui após 1 dia de experiência com as unhas de pelúcia, e quero dizer uma coisa: Não gosteeei!!!!
Hoje quando acordei elas estavam bem feinhas, com pelinhos do cobertor, e a cor já não está mais vibrante.
Se fizer as unhas e sair, no mesmo dia, aí beleza. Mas para ficar com ele por dias, não obrigada.
Fiquei sabendo também que os floquinhos da Siquiplás são os melhores, talvez se eu usar ele da próxima vez fique melhor e dure mais,
Valeu a experiência!

Um comentário: