Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Filha única - Mimo no anelar

Olá pessoal.

Bom, quem me conhece sabe que eu adoooro essa modinha de pintar apenas o anelar de cor diferente.
E hoje eu vou mostrar um desenho super fácil que fiz.
A foto não ficou muito boa, mas o efeito foi legal.

1- Primeiro escolhi as cores bases e passei. Usei um rosa clarinho para a filha única e vinho para as outras unhas.

2- Depois de seco, com um rosa mais escuro da cor da base pintei na diagonal. Eu consegui fazer o traçado apenas com o pincel do esmalte e deu certo, mas se você preferir pode usar uma fita crepe para orientar melhor, mas a base deve estar bem seca.

3- Fiz a mesma coisa só que na direção oposta. Aqui eu usei o mesmo tom das outras unhas.

4- Com um pincel nº0 fiz dois riscos sobre o desenho no mesmo sentido.

5- Fiz um risco na direção oposta.


Materiais utilizado:
- Vaneira - Blant
- Catira - Blant
- Valentine 730 - Revlon
- Vibrancy - Eliana

Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário