Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Unhas de Girafa!!!

Oiii pessoal.

Quem me conhece, sabe da minha paixão por girafas rsrs
E hoje a inspiração foi nela.

Fiz uma unha muito simples usando apenas carimbo (como eu amo)!




Confesso que minhas plaquinhas estavam meio que esquecidas, mas aconteceu aquela febre de momento e depois passou rsrs
Mas agora que deu uma vontade de usá-las novamente, vamos ver no que vai dar :)

Eu não tenho uma plaquinha oficial de girafa :((( mas eu uso a m61 de vaquinha mesmo \o/






Esmaltei minhas unhas com um amarelo Hits Speciallità 219 cremoso, que por sinal é lindoooo, porém tive que passar 3 camadas pois mesmo sendo cremoso com 2 camadas ainda ficaram manchinhas.

Depois com o velho e bom Café da Colorama, usei na plaquinha m61 da Konad.
Achei lindo o efeito!!!



Beijooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário