Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Unhas de Zebra!

Oiee.

Um tempinho atrás fiz umas unhas usando as plaquinhas da Konad de zebrinha, e hoje vou postar os 2 modelinhos que tirei foto.

A placa que usei foi a m57.



O primeiro que fiz foi usando o Kit Sabrina Sato - Preto Fosco.
Esmaltei as unhas com o preto fosco e depois carimbei com o preto normal.
Ficou lindoooo. Esse efeito dá pra fazer com qualquer desenho da plaquinha e fica discreto e charmoso.
Só não dá pra passar um top coat (cobertura) para proteger senão perde o efeito, e por isso eu achei que saiu um pouco rápido.



O segundo eu usei um esmalte Preto como base, e usei o Vibrancy - Eliana Super Pérola para carimbar.
Também gostei.



Eu cheguei a fazer de outras cores mas não tirei foto :/
Fiz base branca e carimbo preto (básico da zebrinha) e também fiz base rosa e carimbo preto (shooow).

Se eu fizer novamente eu posto ;)
Beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário